» Organização e classificação de todos os documentos da Empresa.
» Digitação de todos os documentos classificados.
» Conciliação de todas as Contas da Contabilidade (Balancete).
» Emissão de Balancete periódico.
» Elaboração da Correção Monetária (Ativo Permanente e Patrimônio Líquido).
» Elaboração do Fechamento Contábil - Balanço Anual com Ativo e Passivo.
» Demonstrativo do Resultado do Exercício.
» Demonstrativo de Lucros Acumulados.
» Elaboração da Declaração de Imposto de Renda Anual.
» Controle do limite de distribuição dos lucros.
» Demonstração Analítica do Passivo Circulante.
» Emissão dos Livros Razão e Diário Geral.
» Escrituração do Livro de Lucro Real (LALUR).
» Confecção de Guias de IRRF sobre serviços, comissões, aluguéis e fretes.
» Controle do Ativo Imobilizado - aquisições e baixas.
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